Palpite: Portugal x República Tcheca – Eurocopa – 18/06/2024

Portugal é a principal seleção do grupo e sua vitória contra a República Tcheca paga até 1.52

Portugal e República Tcheca vão se cruzar nesta terça-feira, 18 de junho, pela fase de grupos da Eurocopa de 2024, em jogo do Grupo F. O apito inicial está previsto para às 16h (horário de Brasília) na Red Bull Arena, na cidade de Leipzig, na Alemanha. Principal time do grupo, Portugal quer mostrar seu favoritismo dentro de campo.

Palpite para Portugal x República Tcheca:

Após uma análise da equipe do Somos Fanáticos, pudemos chegar ao palpite de que:

Portugal vence a partida

Portugal é a seleção com o elenco mais recheado de estrelas do seu grupo e possui um maior número de peças capazes de desequilibrar o confronto. Apesar de vir com cinco vitórias seguidas, a República Tcheca não costuma ter sucesso quando enfrenta os portugueses. Sendo assim, o palpite é de uma vitória de Portugal.

Aposte na Euro 2024 com bônus, usando o código promocional Betano.

Como Portugal chega para o jogo

Portugal passou pelas Eliminatórias sem tomar conhecimento de seus adversários. Em um grupo com Eslováquia, Luxemburgo, Islândia, Bósnia e Liechtenstein, os portugueses venceram simplesmente todos seus jogos e ainda marcaram 36 gols e sofreram apenas dois em dez partidas.

Quem está no comando da seleção portuguesa é o espanhol Roberto Martínez, que ficou muito tempo à frente da Bélgica. Depois de passar 2023 com 100% de aproveitamento, Portugal caiu um pouco de produção em 2024, mas ainda tem um histórico positivo. Foram cinco partidas neste ano, com três vitórias (contra Suécia, Finlândia e Irlanda) e duas derrotas (para Eslovênia e Croácia).

Como a República Tcheca chega para o jogo

Do outro lado temos a República Tcheca, que garantiu a sua vaga na Euro ficando no segundo lugar de seu grupo. Com 15 pontos somados em oito partidas, os tchecos ficaram atrás de Albânia e à frente de Polônia, Moldávia e Ilhas Faroe.

Em 2024, a seleção treinada por Ivan Hašek está com 100% de aproveitamento. Foram quatro partidas vencidas, 2 a 1 contra Noruega, Armênia e Macedônia do Norte (esta sendo sua vítima mais recente) e um 7 a 1 contra Malta.