- Handicap Asiático +1.0 para a Polônia: 1.325 na bet365
- Mais de 4 cartões: 1.80 na bet365
- Menos de 3 gols: 1.75 na bet365
Nesta terça-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília), a Polônia recebe a Croácia, no Estádio Nacional Warsaw, em partida válida pela quarta rodada da Nations League A. Você pode acompanhar através do Sportv4.
As equipes disputam a segunda posição do grupo 1, enquanto os croatas estão na segunda posição, os poloneses vêm logo na sequência, em terceiro.
Confira os três palpites corretos da partida entre Polônia x Portugal.
Palpites Polônia x Croácia do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Handicap Asiático +1.0 para a Polônia: 1.325 na bet365
Jogando em casa, os poloneses têm a obrigação de vencer para não ver suas chances de classificação se reduzirem ainda mais.
Apesar de nunca ter vencido os croatas, eles nunca foram derrotados por uma diferença de mais de 1 gol.
Mais de 4 cartões: 1.80 na bet365
Levando em consideração que a última vaga para o mata-mata está em jogo (com a classificação de Portugal praticamente encaminhada), a tendência é de que tenhamos uma partida dura, com fortes divididas para ambos os lados, podendo resultar em um número maior de cartões.
Menos de 3 gols: 1.75 na bet365
Ambas as equipes são conhecidas por ter sistemas defensivos compactos, principalmente a Croácia, que costuma conquistar vitórias simples e se garantir na defesa. Os dois confrontos diretos entre as equipes terminaram com uma vitória simples dos croatas.
Últimas partidas de Polônia: D-D-V
Os poloneses não atravessam um bom momento e vem de duas derrotas de forma consecutiva, a última após ser dominado por Portugal (1 a 3).
Nas rodadas anteriores, a derrota para a Croácia (1 a 0), além da vitória diante da Escócia (2 a 3).
Últimas partidas da Croácia: V-V-D
Os croatas, em contrapartida, estão impulsionados por um bom momento e vem de duas vitórias consecutivas, o seu último compromisso foi na vitória diante da Escócia (2 a 1).
Anteriormente, venceram a Polônia (1 a 0), além da derrota para Portugal (2 a 1).