Palpite: Fortaleza x Vitória – Brasileirão – 17/07/2024

Um triunfo do Fortaleza diante do Vitória paga até 1.67

Fortaleza e Vitória vão se cruzar nesta quarta-feira, 17 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza. O Leão do Pici quer entrar no G6. Já o Leão baiano tenta se afastar do Z4.

Palpite para Fortaleza x Vitória:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Fortaleza vence a partida

O Fortaleza conta com um dos melhores desempenhos de um mandante no campeonato e venceu seus cinco últimos jogos em casa. Já o Vitória, além do campeonato ruim que vem fazendo, tem apenas um triunfo como visitante, contra o lanterna Fluminense. Desta forma, o palpite é de uma vitória do Fortaleza.

Veja como se cadastrar com bônus, usando o código promocional Betano.

Como o Fortaleza chega para o jogo

O Fortaleza segue na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem e está na sétima colocação do Brasileirão. Com sete vitórias, cinco empates e três derrotas em 15 jogos, o time cearense soma 26 pontos. Seu ataque marcou um total de 16 gols e sua defesa foi vazada 15 vezes.

Na rodada passada, o Leão do Pici conquistou um resultado gigante. Afinal, ele foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e voltou para casa com uma vitória de 2 a 1. Foi o quarto resultado positivo nos últimos cinco jogos da equipe de Juan Pablo Vojvoda no campeonato que, de quebra, vem em uma sequência de sete triunfos seguidos ao lado de sua torcida, somando todas as competições que está disputando.

Como o Vitória chega para o jogo

Por outro lado, o Vitória vem brigando contra a zona de rebaixamento e entra na 17ª rodada fora dela, já que ocupa a 16ª colocação. Até aqui, em 16 partidas, o Leão soma 15 pontos, graças a quatro vitórias, três empates e nove derrotas, além de 18 gols marcados e 25 gols sofridos.

Em seu compromisso mais recente, o time treinado por Thiago Carpini recebeu a visita do líder do campeonato, o Botafogo, e não teve sucesso, mesmo fazendo um jogo equilibrado. No final, a diferença técnica acabou falando mais alto e os baianos perderam por 1 a 0, chegando à terceira derrota nas cinco rodadas mais recentes do Brasileirão.