Estados Unidos e Brasil se enfrentam em um Amistoso Internacional, que serve de preparação para a Copa América de 2024. O confronto acontece nesta quarta-feira, 12 de junho, às 20h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Camping World Stadium, localizado na cidade de Orlando, na Flórida(EUA).
Palpite para Estados Unidos x Brasil:
Observando o histórico recente das duas seleções, a equipe do Somos Fanáticos De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:
Brasil vence a partida
Podemos dizer que os Estados Unidos são nossos fregueses. São sete vitórias seguidas da nossa Seleção contra os norte-americanos, que venceram pela última vez há muito tempo, em 1998. Fora que os Estados Unidos vêm de uma sonora goleada sofrida para a Colômbia, enquanto que o Brasil está invicto com Dorival Júnior no comando. Por isso, o palpite acaba sendo uma vitória do Brasil.
Veja como usar o cupom KTO para apostar nos jogos do Brasil.
Como os Estados Unidos chegam para o jogo
Os Estados Unidos chegam para a sua última partida antes da Copa América depois de sofrerem um verdadeiro baque no sábado passado diante da Colômbia, onde foram amassados diante de sua torcida e acabaram goleados por 5 a 1.
Agora, a seleção norte-americana precisa juntar os cacos e se recompor para enfrentar um adversário bem mais complicado. Para enfrentar o Brasil, o esquadrão comandado por Gregg Berhalter tentará repetir os resultados de março, onde faturou a Liga das Nações da CONCACAF. Uma vitória contra os pentacampeões mundiais certamente daria uma gás a mais para a Copa América que acontecerá dentro de seu país.
Como o Brasil chega para o jogo
Enquanto isso, a nossa seleção brasileira segue invicta sob o comando de Dorival Júnior, com duas vitórias e um empate até aqui. Apesar disso, a vitória contra o México do sábado passado acabou tendo mais emoções do que deveria. Afinal, o Brasil abriu 2 a 0, viu os mexicanos empatarem na reta final do segundo tempo, mas, graças a um gol salvador de Endrick aos 50 minutos, conseguiu vencer por 3 a 2.
Entretanto, vale levar em conta que o Brasil enfrentou o México com uma equipe praticamente reserva, com apenas Alisson e Éder Militão considerados titulares. Para enfrentar os norte-americanos, Dorival deve promover várias mudanças, utilizando uma formação mais próxima da considerada titular, com: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Júnior e Raphinha.