Palpite: Espanha x Dinamarca – Liga das Nações – 12/10/2024

Um triunfo dos espanhóis em casa paga até 1.46

Espanha e Dinamarca duelam em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, no Grupo 4. O confronto está marcado para este sábado, 12 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília). E o palco da partida será o Estádio Enrique Roca, na cidade de Múrcia. Os espanhóis querem tomar a liderança do grupo, enquanto que os dinamarqueses tentam manter os 100%.

Palpite para Espanha x Dinamarca:

De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:

Espanha vence a partida

É verdade que a Dinamarca é a líder do grupo, com 100% de aproveitamento, mas mesmo assim ela entra em campo como grande azarona. Afinal, a Espanha vem praticando um ótimo futebol e é a atual campeã da Eurocopa. Além disso, La Roja joga em casa e venceu seus seis últimos confrontos contra os dinamarqueses. Logo, o palpite é de uma vitória da Espanha.

Entre no clima da Liga das Nações usando o código bônus Superbet para suas apostas.

Como a Espanha chega para o jogo

Embora seja uma das seleções mais badaladas da atualidade, a Espanha está ‘somente’ na segunda colocação de seu grupo na Liga das Nações. Com quatro pontos somados, a atual campeã da Euro tem uma vitória e uma derrota, além de quatro gols marcados e um sofrido.

A estreia espanhola na Nations League foi um empate sem sal contra a Sérvia, fora de casa, que terminou com um 0 a 0. Porém, na segunda rodada, a seleção de Luis de La Fuente fez um jogo mais correspondente às suas expectativas e goleou a Suíça por 4 a 1, também fora de casa.

Como a Dinamarca chega para o jogo

Enquanto isso, a Dinamarca vem ocupando o primeiro lugar do Grupo 4 e está com 100% de aproveitamento, já que tem seis pontos somados em duas vitórias. Em sua estreia na competição, os comandados de Lars Knudsen enfrentaram a Suíça e aproveitaram das duas expulsões dos rivais para vencer confortavelmente por 2 a 0.

Já na rodada anterior, a ‘Dinamáquina’ recebeu a visita da Sérvia, em uma partida que foi bastante disputada. Contudo, os mandantes prezaram por sua eficiência e levaram a melhor, também por 2 a 0, com gols de Grønbæk e Poulsen, um em cada tempo.