Palpite: Cuiabá x Grêmio – Brasileirão – 10/08/2024

Uma vitória gremista fora de casa paga até 3.70

Cuiabá e Grêmio se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O encontro acontece neste sábado, 10 de agosto, às 19h (horário de Brasília). O palco do embate será a Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dourado tenta ficar perto da saída do Z4, enquanto que o Imortal quer abrir distância da zona de rebaixamento.

Palpite para Cuiabá x Grêmio:

Observando a situação que os dois lados atravessam, fica como palpite de que o resultado do duelo será:

Grêmio vence a partida

O Cuiabá vem em um péssimo momento, tanto que perdeu seus últimos quatro jogos e, além disso, é o segundo pior mandante do Brasileirão, com apenas uma vitória em dez jogos. Do outro lado, o Grêmio, apesar da eliminação na Copa do Brasil, vem se reorganizando na liga nacional e venceu três dos últimos quatro jogos. Vale lembrar que os gaúchos venceram todos os jogos contra o Dourado em Cuiabá na curta história do confronto direto entre eles. Logo, o palpite é de uma vitória do Grêmio.

O bônus do cupom KTO pode ser usado em apostas na série A do Brasileirão.

Como o Cuiabá chega para o jogo

Atualmente em uma derrocada, o Cuiabá vai mal das pernas no Brasileirão e está na vice-lanterna, com apenas 17 pontos somados em 19 partidas. Sua campanha é de quatro vitórias, cinco empates e dez derrotas, com um total de 19 gols marcados e 25 gols sofridos.

O compromisso mais recente do Dourado foi na rodada passada da Série A, onde foi até Salvador enfrentar o Vitória em um confronto direto e acabou voltando para casa com uma derrota de 1 a 0. Foi a terceira derrota seguida do time treinado por Petit na liga nacional, que também não vence ao lado de sua torcida há seis jogos.

Como o Grêmio chega para o jogo

Enquanto isso, o Grêmio vem se recuperando, mas ainda está próximo do Z4, já que tem 21 pontos ganhos, também em 19 partidas. Até aqui, foram seis vitórias, três empates e dez derrotas, além de um ataque que marcou 17 gols e uma defesa que foi vazada 22 vezes.

No meio da semana, a equipe comandada por Renato Gaúcho teve a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que terminou em um empate sem gols, levando a decisão para as penalidades. Por lá, o Imortal desperdiçou três cobranças e deu adeus à competição. Ao menos, no Brasileirão, o time vem em uma retomada, com quatro partidas de invencibilidade e somando três triunfos neste período.