Palpite: Chile x Brasil – Eliminatórias da Copa do Mundo – 10/10/2024

Uma recuperação da Seleção Brasileira paga até 1.62

Chile e Brasil vão se enfrentar nesta quinta-feira, 10 de outubro, em partida válida pela nona rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, em duelo que será realizado no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, na cidade de Santiago. E a bola vai começar a rolar a partir das 21h (horário de Brasília). O Chile quer se aproximar da zona de classificação para o Mundial, enquanto que o Brasil tenta se recuperar para continuar entre os seis melhores.

Palpite para Chile x Brasil:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Brasil vence a partida

É fato que o Brasil não vem jogando nada bem. Contudo, nossa seleção tem totais condições de se recuperar nesta partida, já que deve ir à campo com uma formação com um atacante de ofício. Afinal, o Chile (junto com o Peru) vem sendo o ‘saco de pancada’ destas Eliminatórias e perdeu seus quatro últimos jogos para a Seleção Canarinho. Sendo assim, o palpite é de uma vitória do Brasil.

Aposte nas Eliminatórias da Copa com o código promocional 1xBet.

Como o Chile chega para o jogo

O Chile entra na nona rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2026 ocupando a vice-lanterna, com somente cinco pontos somados. A sua campanha é de uma vitórias, dois empates e cinco derrotas, com um ataque responsável por quatro gols marcados e uma defesa que levou 12 gols.

Na última vez que entrou em campo, a seleção chilena chegou à sua quinta partida sem vencer ao ser derrotada em casa pela Bolívia por 2 a 1, na rodada passada. Foi o seu quarto resultado negativo nos seus cinco compromissos mais recentes nas Eliminatórias, que a deixou a quatro pontos de distância para o sétimo lugar, que vai à repescagem.

Como o Brasil chega para o jogo

Já o Brasil, apesar de sua péssima fase, ainda está dentro da zona de classificação das Eliminatórias, já que é o quinto colocado, com dez pontos ganhos. Em oito partidas, foram três vitórias, um empate e quatro derrotas. Seu ataque tem um total de nove gols marcados e sua defesa sofreu oito gols até aqui.

Em seu último jogo, no dia 10 de setembro, a seleção comandada por Dorival Júnior foi surpreendida e derrotada pelo Paraguai em Assunção por 1 a 0. Depois de mais um péssimo jogo, o Brasil chegou ao seu quarto revés nas últimas cinco rodadas da Eliminatórias, o deixando mais perto de ficar de fora da Copa de 2026 do que das primeiras colocações.