Palpite: Brusque x Santos – Brasileiro Série B – 07/09/2024

Uma igualdade em Santa Catarina paga até 3.50

Brusque e Santos vão se cruzar neste sábado, 07 de setembro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O apito inicial está previsto para às 16h (horário de Brasília) no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Quadricolor quer sair do Z4, enquanto que o Peixe quer voltar a brigar pela liderança.

Palpite para Brusque x Santos:

Depois de observar como os dois lados chegam, o palpite recomendado é de:

Empate

Apesar de o Santos ser a equipe de mais renome nesta edição da Segundona, ele voltou a encarar uma má fase e está há quatro partidas sem vencer. Somando isso com o fato de que o Brusque se encontra na zona de rebaixamento e é um dos que mais empatam no campeonato, a tendência é de uma partida truncada. Por isso, o palpite é de um empate.

Acompanha a Série B? Veja como apostar usando o código bônus Parimatch.

Como o Brusque chega para o jogo

O Brusque chega na 25ª rodada da Série B dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 23 pontos somados. Em 24 partidas, foram quatro vitórias, 11 empates e nove derrotas. Seu ataque anotou até aqui um total de 16 gols, enquanto que sua defesa sofreu 29.

Na rodada passada, o Quadricolor foi até o Paraná enfrentar o Operário. Em um confronto entres dois dos piores ataques da Segundona, não deu outra: um empate sem gols. Ao menos, o time catarinense chegou a dois jogos sem perder, mas seu histórico recente não é bom: uma vitória, um empate e cinco derrotas.

Como o Santos chega para o jogo

Enquanto isso, o Santos voltou a oscilar novamente e se encontra na quarta colocação, somando 40 pontos em 24 jogos. Sua campanha é de 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, com um ataque que balançou as redes rivais 36 vezes e uma defesa que foi vazada em 18 oportunidade. O alvinegro tem, disparado, o melhor saldo de gols do campeonato.

Em seu último compromisso, o Peixe provocou a ira de boa parte de sua torcida ao empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta na Vila Belmiro. Isto porque o time de Fábio Carille abriu 2 a 0 na primeira etapa e jogou todo o segundo tempo com um homem a mais, mas conseguiu levar o empate. Foi a terceira igualdade seguida da equipe do litoral paulista na Série B, que não vence há quatro jogos.