Palpite: Botafogo x Bahia – Copa do Brasil – 30/07/2024

Uma vitória do Botafogo no jogo de ida paga até 1.80

Botafogo e Bahia farão um duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024, que acontecerá nesta terça-feira, 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os dois lados tentam um bom resultado para o jogo de volta.

Palpite para Botafogo x Bahia:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Botafogo vence a partida

É verdade que o Botafogo vem de uma dura derrota em casa, pelo Brasileirão. Porém, seu momento é visivelmente melhor do que o do Bahia, que não vence há quatro partidas e caiu bastante de produção. Além disso, os cariocas contam com uma equipe mais forte. Logo, o palpite é de uma vitória do Botafogo.

Novos usuários podem apostar na Copa do Brasil usando o código bônus bet365.

Como o Botafogo chega para o jogo

O Botafogo chegou às oitavas de final da Copa do Brasil tendo disputado apenas a fase anterior, um confronto contra o Vitória. Com vitórias no jogo de ida e no jogo de volta, o Glorioso conseguiu um placar agregado de 3 a 1 e seguiu vivo na competição, em busca de seu primeiro título nela.

Contudo, o time de Artur Jorge chega para este confronto depois de ter sofrido um verdadeiro baque no final de semana passado. Em um duelo válido pelo Brasileirão, o alvinegro recebeu a visita do Cruzeiro e acabou sendo envolvido e perdeu por 3 a 0, chegando em sua segunda partida seguida sem triunfar.

Como o Bahia chega para o jogo

Enquanto isso, o Bahia está na Copa do Brasil desde a sua primeira fase, tendo passado por Moto Club e Caxias nas duas primeiras. Na terceira fase, teve um confronto de ida e volta contra o Criciúma e venceu ambos os jogos, por 1 a 0 e 2 a 0.

No último final de semana, o Tricolor de Aço também atuou pelo Campeonato Brasileiro, onde recebeu a visita do Internacional. O resultado foi um empate em 1 a 1, mas que acabou sendo pela equipe de Rogério Ceni, que vencia até os 44 minutos do segundo tempo. Foi a quarta partida sem vitória do time baiano, que soma dois empates e duas derrotas desde seu último triunfo.