América-MG e Guarani farão um duelo válido pela 25ª rodada da edição de 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo, 08 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília). Seu palco será a Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coelho tenta se aproximar do G4, enquanto que o Bugre quer sair da lanterna.
Palpite para América-MG x Guarani:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Empate
O América-MG tem a vantagem no confronto direto e o fato de jogar ao lado de sua torcida. Porém, o Coelho venceu somente uma de suas dez últimas partidas e é um dos times que mais empatam no campeonato. O Guarani até está em boa fase, mas ele triunfou apenas uma vez fora de casa na Segundona. Levando isso em consideração, o palpite é de um empate.
Passo a passo: como apostar na série B com o cupom KTO.
Como o América-MG chega para o jogo
Mesmo ocupando uma posição intermediária na tabela, o oitavo lugar, o América-MG está próximo do G4 e, com seus 35 pontos, entrou na 25ª rodada com cinco pontos de distância para o quarto colocado. Sua campanha é de oito vitórias, 11 empates e cinco derrotas, com 27 gols marcados e 20 sofridos.
Entretanto, a fase vivida pelo Coelho deixa bastante a desejar. Ele está há quatro partidas sem vencer e triunfou apenas uma vez nas últimas dez rodadas (foram sete empates nesse período). O compromisso mais recente da equipe mineira foi no interior de São Paulo, onde perdeu para o Mirassol por 1 a 0.
Como o Guarani chega para o jogo
Do outro lado do campo está o Guarani, que vai segurando a lanterna da Segundona, com somente 21 pontos somados. Em 23 partidas, foram, cinco vitórias, seis empates e 12 derrotas. Seu ataque marcou 25 gols até o momento, enquanto que a sua defesa sofreu 33 gols.
Apesar de estar em último lugar, o Bugre vem mostrando uma recuperação no campeonato. Nas últimas cinco rodadas foram três triunfos, um empate e uma derrota. Na rodada passada, o time campineiro recebeu a visita do Coritiba e venceu por 2 a 1, graças aos gols de João Victor e Gabriel Bispo.