“Receber uma proposta para jogar no Palmeiras é o sonho de muitas atletas. É um time de referência no futebol feminino e eu, como atleta, sempre admirei essa camisa. Fiquei muito feliz”, disse Victória, que passou ainda por Taubaté, Lviv, da Ucrânia, Portuguesa e Centro Olímpico.
A jovem zagueira Patrícia Maldaner foi outro reforço confirmado pelas palestrinas nesta quarta. A defensora é cria do Grêmio, equipe que defendeu nas últimas temporadas.
“Estar no Palmeiras é um desafio pessoal. Chegou o momento de dar um passo maior e de estar em um ambiente mais competitivo. Isso vai me desafiar e vou continuar evoluindo. Minhas expectativas são de conquistar títulos com essa camisa e sempre chegar entre os melhores”, disse a zagueira.
Maldaner passou ainda na base pela Chapecoense, estreando no profissional pelo clube em 2019. Em 2020, chegou ao Grêmio para atuar na equipe sub-18, subindo ao profissional em 2021. Ano passado, somou 22 partidas, e marcou um gol. A defensora defendeu ainda a seleção brasileira no Mundial sub-20 de 2022.