Pablo Maia, do São Paulo abre o jogo e revela conversa sobre possível saída do clube

Pablo Maia, do São Paulo. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Mudanças para temporada

O São Paulo passou por algumas reformulações neste começo de ano. Saídas e chegadas aconteceram no elenco já visando o planejamento do restante da temporada.

Alguns nomes como por exemplo, Alexandre Pato, David, Gabriel Neves, Felipe Alves, Jhegson Mendez, Raí Ramos, Caio Paulista, Marcos Paulo e James Rodríguez foram uns dos que se despediram.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Dorival Júnior foi outro que se despediu do São Paulo. O técnico recebeu convite para trabalhar na Seleção Brasileira e assim aconteceu. Thiago Carpini chegou para assumir o elenco, além das contratações de Bobadilla, Erick, Luiz Gustavo e Ferreirinha, por exemplo.

Mas uma saída chamou bastante a atenção e que a torcida do São Paulo não gostaria: Beraldo. O jogador de apenas 20 anos foi vendido ao PSG (FRA) e já foi titular em duas partidas pelo Campeonato Francês.

Propostas

Outros jogadores também se destacam no São Paulo, como por exemplo Pablo Maia, que foi um dos destaques na temporada passada. O jogador comentou sobre o momento do companheiro na França e sobre possíveis propostas que podem chegar para deixar o time paulista.

Pablo Maia jogador do São Paulo comemora gol marcado de pênalti em decisão durante partida contra o Palmeiras no estádio Mineirão pelo campeonato Supercopa 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“O Beraldo merece muito. No primeiro jogo, a torcida (do PSG) já gritou o nome dele. Eu falei com ele. Ele me disse que a sensação é fera de ver a reação da torcida”.

SAO PAULO, BRAZIL – AUGUST 31: Beraldo em ação pelo São Paulo (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

E ele me disse: ‘Espero você aqui’. Eu sou bem tranquilo em relação a isso [saída]. Foi até uma conversa que tive com meus empresários. Falei da minha confiança neles e pedi que eles me trouxessem propostas no momento certo. Assim, eu me concentro em dar o melhor dentro de campo. Isso me deixa mais tranquilo. Eu tenho o sonho de jogar fora. Se tudo for bem para mim e para o São Paulo, as coisas vão dar certo”, explicou Pablo.

Na temporada passada, Pablo atuou em 58 partidas, com cinco gols marcados e duas assistências. Já neste ano, participou de cinco até aqui.

O que os fanáticos estão dizendo?