Os órgãos comerciais do Reino Unificado pedem ao governo que faça da Crypto uma ‘prioridade estratégica’

Várias associações comerciais britânicas pediram ao Gabinete do Primeiro Ministro Keir Starmer que nomeassem um enviado privativo devotado à Crypto e a um projecto de ação devotado para ativos digitais e tecnologia blockchain.

Em 31 de março epístolaa coalizão de seis órgãos comerciais da economia do dedo do Reino Unificado pediu ao consultor privativo de negócios e investimento de Starmer sobre negócios, Varun Chandra, para um “maior foco e alinhamento estratégico para fornecer investimentos, incremento e empregos” para a indústria de criptografia.

O grupo, que consistia no Recomendação Empresarial de Cryptoasset do Reino Unificado, Global Do dedo Finance, The Payments Association, Grupo de Governança de Moedas Digitais, Recomendação de Criptografia para Inovação e Techuk, observou a mudança de política dos EUA sobre criptografia sob o presidente Donald Trump e sua nomeação de um czar de criptografia.

O compromisso da Grã -Bretanha com um congraçamento mercantil econômico focado na cooperação tecnológica com os EUA “apresenta uma oportunidade significativa de refletir a cobiça dos Estados Unidos em promover a liderança em blockchain, ativos digitais e outras tecnologias financeiras emergentes”, afirmou a epístola.

O grupo recomendou que o Reino Unificado nomeasse um enviado privativo de blockchain, semelhante aos EUA, para coordenar a política, promover a inovação e posicionar o país competitivamente nos mercados globais.

Os órgãos comerciais também pediram o desenvolvimento de um projecto de ação do governo devotado para a tecnologia de criptografia e blockchain, incluindo um serviço de concierge para atrair empresas de cimalha potencial.

Eles acrescentaram que o governo deve reconhecer e alavancar os pontos em generalidade entre tecnologias de blockchain, computação quântica e perceptibilidade sintético, incluindo possíveis aplicações para serviços governamentais.

Outra recomendação foi fabricar um fórum de engajamento de regulamentação do governo de cimalha nível para prometer a tomada de decisão informada e a colaboração intersetorial.

As associações de criptografia e tecnologia do Reino Unificado fazendo lobby ao governo para uma mudança de política. Natividade: LinkedIn

“Com poços profundos de talento, chegada a capital, instituições acadêmicas de classe mundial e reguladores sofisticados, o Reino Unificado fornece um envolvente em que os ativos digitais e a inovação em blockchain podem prosperar”, afirmaram.

Relacionado: O Reino Unificado deve tributar os compradores de criptografia para aumentar o investimento em ações, a economia, diz o banqueiro

A coalizão argumenta que a tecnologia de criptografia e blockchain pode aumentar a economia do Reino Unificado em 57 bilhões de libras britânicas (US $ 73,6 bilhões) na próxima dezena, com o setor potencialmente aumentando o resultado interno bruto global em 1,39 trilhão de libras (US $ 1,8 trilhão) até 2030.

Tom Griffiths, co-fundador e sócio-gerente da empresa de consultoria de conformidade de criptografia BitCompli, disse Em resposta à epístola no LinkedIn de que a poder de conduta financeira “tem muito talento e uma boa visão de planos futuros, mas o Reino Unificado está definitivamente perdendo o ritmo com Dubai, Cingapura e outras jurisdições da UE”.

“Agora é a hora de a FCA agir, ou o Reino Unificado perderá essa enorme oportunidade, que são ativos digitais e todos os benefícios que esse setor pode trazer, não somente agora, mas nos próximos 20 anos”, acrescentou.

Revista: Bitcoin mais cedo do que o esperado? O XRP pode tombar 40%e mais: Hodler’s Digest, 23 a 29 de março