Opinião: Palmeiras chega mais fragilizado diante do São Paulo na Supercopa do Brasil

Alviverde tem problemas para resolver na ponta esquerda, apenas um reforço está vingando dos 3 que chegaram e tem impasse nos bastidores

Final: São Paulo x Palmeiras

São Paulo e Palmeiras duelam pela Supercopa do Brasil após enfrentarem Corinthians e RB Bragantino, respectivamente, com ambos vencendo seus jogos no Paulistão.

A vitória do Tricolor é gigante, visto que quebrou um longo tabu diante do Alvinegro Paulista e conseguiu vencer na Neo Química Arena de uma vez por todas.

Por outro lado, o Verdão se mantém regular, com triunfo simples contra o Massa Bruta, por 1 a 0, e segue forte apesar dos desfalques que tem. Abel Ferreira precisa preencher lacunas por lesões.

A rivalidade entre tricolores e palmeirenses tem crescido nos últimos anos, haja vista o aumento da frequência que os times tem se enfrentado em fases de mata-mata nos torneios nacionais.

Palmeiras tem mais desfalques

Dudu e Bruno Rodrigues, fora as saídas do início da janela de transferências, são fatores que preocupam no Palmeiras, principalmente pelas peças de reposição estarem escassas.

Palmeiras tem mais desfalques que o São Paulo. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

Abel Ferreira precisa encontrar alguém para ser o ponta esquerda titular, pode confiar 100% em Aníbal Moreno e não tem que se preocupar com o gramado palmeirense, visto que a Supercopa será no Mineirão.

Abel Ferreira tem dor de cabeça. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

O gramado do Gigante da Pampulha foi reservado para essa data tão importante para o duelo entre os campeões do Brasileirão e Copa do Brasil. A ver como as equipes vão se comportar no estádio.

O São Paulo chega mais inteiro que o Alviverde para o embate da tarde do próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília). Thiago Carpini tem a possibilidade de fazer o clube chegar ao clímax.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS