Opinião: John Textor precisa mudar postura e dar um tempo de bravata no Botafogo

Milionário está desde 2023 tentando encontrar brechas que podem favorecer o Glorioso e em alguns momentos afirma algo que ainda não está certo

Textor precisa parar com bravatas no Botafogo

OPINIÃOJohn Textor precisa largar as bravatas que tem soltado no Botafogo e retomar o foco a colocar o Glorioso nos trilhos que merece estar. Muita coisa falada está longe de acontecer.

Luiz Henrique não está fechado com o clube carioca, tampouco com a Eagle Holding, conforme Textor havia confirmado à mídia. Por outro lado, o Alvinegro ainda tem traumas deixados pelo vexame no Brasileirão de 2023.

Possivelmente, o Campeonato Brasileiro da última temporada é um dos maiores vacilos da história do time de General Severiano. Por isso mesmo é preciso lidar com a realidade e largar as bravatas estilo cartolas de 1990/00.

John consegue e deve muito mais do que acredita estar fazendo frente a situações em que o Fogão precisa ficar bem posicionado a apenas se iludir com um falso movimento.

Textor está inconformado com o que aconteceu em 2023

John Textor fez questão de contratar uma espécie de auditoria dos erros que aconteceram durante o Brasileirão Série A. Para o milionário, o BFR acabou sendo prejudicado.

Textor no Botafogo precisa parar de bravatas. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ele segue inconformado diante de tudo que aconteceu no ano passado. Inclusive, o gringo e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, trocaram algumas indiretas ultimamente.

Dono do Botafogo segue fazendo promessas. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

A ver as cenas dos próximos capítulos. Boa parte da torcida do Botafogo ficou bastante esperançosa com Luiz Henrique, por exemplo, e nada aconteceu até o exato momento.

O que ajuda muito o Botafogo é que fazer parte da Eagle possibilita que a equipe do Rio de Janeiro tenha facilidade em colocar jovens em boas vitrines europeias ao longo de bons desempenhos.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS