No início desta temporada europeia, o PSG anunciou a venda do brasileiro Neymar para a equipe do Al Hilal da Arábia Saudita.
O camisa dez vinha sendo um dos principais jogadores do time parisiense, se tornando um dos maiores ídolos da sua história.
Para poder substituir o ponta brasileiro, os dirigentes decidiram investir na contratação do francês Ousmane Dembélé.
Acontece que o francês não vem cumprindo bem esta função, e não tem desempenhado bem nas partidas da equipe.
Salário alto e poucos gols marcados
Durante toda a temporada o ataque do PSG é um dos setores mais criticados da equipe francesa. Tanto a mídia quanto os fãs não tem gostado do desempenho ofensivo, e tem cobrado algumas mudanças.
Atual camisa 10 e responsável por ajudar Mbappé a fazer gols, Dembélé não vem tendo grandes números ofensivamente. Em 32 jogos disputados, ele soma somente 13 participações para gol a favor do time de Paris.
Sendo uma das contratações mais caras do clube na temporada, e um dos maiores salários da Ligue 1, o ponta direita vem decepcionando bastante. Se os franceses acreditavam que estaria se livrando de um problema ao negociar Neymar, eles acabaram arranjando outro ainda maior.
Com a saída de Kylian Mbappé mais do que confirmada no verão europeu, o PSG pode ter que buscar mais do que uma alternativa pro seu ataque.