Cristiano Ronaldo precisa de mais 3 temporadas para atingir marca histórica
OPINIÃO – Se a esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, realmente estiver certa, o camisa 7 não vai se aposentar com 1000 gols na trajetória profissional.
Cristiano hoje soma 877 gols na carreira. Os fãs sonham com o milésimo gol do português como jogador, o que seria uma marca importante e histórica para o futebol mundial.
Georgina comentou durante o Paris Fashion Week e as palavras deduzem que pode ser o tempo restante para C. Ronaldo seguir atuando em alto nível como atleta.
“Ele (Cristiano Ronaldo) disse mais um ano e acabou. Talvez dois, não sei…”, comentou a esposa do craque português e artilheiro da Eurocopa com 14 tentos anotados pela Seleção Portuguesa.
Cristiano Ronaldo é fora da caixa
Já com 39 anos, Cristiano Ronaldo é um profissional que se cuida ao extremo e tem muito zelo pelo próprio corpo, que entende ser o principal instrumento do trabalho no dia a dia.
O contrato dele com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, é válido até junho de 2025. No país do Mundo Árabe, ele está fazendo história e marcando muitos gols, aumentando significativamente os números que tem.
Os melhores anos de Cristiano Ronaldo foram na Europa, especialmente na transição do Manchester United para o Real Madrid, porém é inegável que a Arábia o ajuda a melhorar o desempenho a nível de dados e estatísticas.
CR7 conquistou tudo que pôde na carreira. É incrível o que o jogador fez durante os anos mágicos dele no mundo da bola. Agora, é pensar até quando resiste para alcançar os 1000 gols.