Okx dispara de volta ao Justin Sun de Tron sobre o misterioso ‘Freeze Aviso’

O fundador e estrela do CEO da OKX, Xu, defendeu publicamente a Crypto Exchange depois que o fundador da TRON Justin Sun o acusou de não agir de pacto com uma solicitação de emprego da lei para enregelar fundos roubados depois um recente hackear da conta X solene do TRON.

“Okx também tem política de proteção de consumidores, de pacto com a lei, não podemos enregelar os fundos de um cliente de pacto com o seu Post pessoal ou uma informação verbal. Acho que você deve entender isso uma vez que CEO da HTX”, Xu disse em um X post.

Okx diz que não há informação na caixa de spam também

Xu disse que a Crypto Exchange não recebeu nenhuma correspondência relacionada através dos canais oficiais da OKX. “Nossa equipe de cooperação do LE acabou de verificar o e -mail, incluindo a caixa de spam; não recebemos nenhuma solicitação relacionada a levante caso”, disse Xu.

Nascente: Estrela xu

No que agora está um post X indisponível, mas foi tomada de tela Por Xu, a Sun havia afirmado anteriormente que a OKX não respondeu a um “aviso de frigoríficação” enviado ao seu endereço de e -mail solene de uma “escritório de emprego da lei relevante”. Sun disse que não tinha outra maneira de entrar em contato com o departamento de conformidade da OKX.

“Esses fundos roubados não me pertencem; estou agindo para proteger a comunidade”, disse Sun. Em 3 de maio, Tron Dao relatado Seus 1,7 milhão de seguidores X de que sua conta havia sido comprometida. Tron explicou que, durante a violação, uma secção não autorizada postou um endereço de contrato de token de criptografia malicioso, enviou mensagens diretas e seguiu contas desconhecidas.

“Se você recebeu um DM de nossa conta em 2 de maio, exclua -a e considere o trabalho do atacante.”

Em resposta às reivindicações de inação de Sun, Xu o convidou publicamente para fornecer uma tomada de tela mostrando quando e onde a solicitação de emprego da lei foi feita.

O incidente do TRON é uma das várias violações de segurança recentes que envolvem contas de criptografia de cima perfil em X.

Relacionado: Mais de 14.500 endereços de TRON em risco de seqüestro taciturno

A Kaito AI, uma plataforma de lucidez sintético que agrega dados de criptografia para fornecer análises de mercado para os usuários, e seu fundador, Yu Hu, foram vítimas de um X Media Social Hack em 15 de março. Os hackers abriram uma posição de curta posição em Kaito Tokens antes de postarem que os Kaito Walts foram comprometidos e adivinhados que os usuários foram seguros.

Exclusivamente algumas semanas antes, em 26 de fevereiro, a conta da explosivo.

Enquanto isso, o X Conta do Membro do Parlamento e o líder da Câmara dos Comuns, Lucy Powell, foi invadido em 15 de abril para promover um token de criptografia com golpe.

Revista: Crypto queria derrubar bancos, agora está se tornando na luta de Stablecoin