O Tribunal de Gibraltar encerra um refrigeração de 2 meses de 542 milhões de tokens em meio a disputas legais

A Suprema Golpe de Gibraltar reverteu sua decisão de gelar 542 milhões de tokens de jogo em uma guerra judicial entre duas empresas vinculadas à rede de reprodução da plataforma de geração de jogos do Web3.

Em um 17 de abril julgamentoJuiz da Suprema Golpe de Gibraltar gelar Dos tokens, desenredar que poderia prejudicar o valor dos tokens e que as evidências arquivadas eram insuficientes para continuar o refrigeração.

“Embora possa ter muitas razões para a queda no valor dos tokens, as evidências perante o Tribunal sugerem que esses procedimentos são um fator a esse saudação”, escreveu ele.

A Ready Makers, com sede nos EUA, que opera porquê jogos prontos, e seu fundador, David Bennahum, entraram com uma disputa lícito contra sua subsidiária de Gibraltar, a Ready Maker (Gibraltar) Limited e sua CEO, Christina Macedon. O processo afirma que assumiu a empresa e seu token de jogo que é usado porquê recompensa na rede de jogos.

A Ready Games venceu um refrigeração dos fichas em fevereiro, com o Pronto Maker, com sede em Gibraltar, operando porquê Play Network, entregando-os a um custodiante nomeado pelo tribunal.

Os 542 milhões de tokens de jogo são quase dois terços do seu suprimento circulante atual e valem tapume de US $ 2,6 milhões. O preço do token caiu em mais de 97% desde que foi lançado em dezembro, de conciliação com a Coingecko.

O jogo afundou nos últimos três meses para negociar por frações de um centavo. Nascente: Coingecko

O juiz Restano disse que as evidências apresentadas por jogos prontos para o refrigeração estavam “longe de ser impressionantes e levantam mais perguntas do que responde”.

Ele acrescentou que “não considerou que nascente é um caso em que a ordem deve ser renomeada em qualquer caso” e citou o fracasso da Ready Games em publicar que estava em rescisão administrativa no momento da apresentação do refrigeração do token, que ele chamou de “uma preterição significativa”.

Bennahum, da Ready Games, disse ao Cointelegraph que ele apresentou um apelo ao lado de “um pedido urgente no Tribunal de Recurso de Gibraltar, pedindo que eles permaneçam a quitação da liminar original ou concedam uma novidade liminar” para que os tokens pudessem estar novamente congelados enquanto aguardam o resultado do apelo.

Ele acrescentou que sua empresa discordou da decisão do tribunal de soerguer o refrigeração do token, dizendo que a empresa de Gibraltar estava em um “estado alarmante”.

Ready Maker é exclusivamente um “veículo de lançamento de token” – fundador da Ready Games

Bennahum reiterou uma alegado anterior de que os jogos prontos baseados nos EUA criaram o Ready Maker em Gibraltar com a propriedade intelectual da empresa americana e financiamento “especificamente para servir porquê nosso veículo de lançamento de token”.

“Mantemos que a Sra. Macedo e as partes associadas assumiram o controle incorreto dessa entidade e seus ativos”, disse ele. O juiz Restano disse em seu julgamento que Macedo contestou a alegado de Bennahum, e os registros regulatórios mostram que ela é a única controladora e o melhor proprietário profícuo da empresa de Gibraltar.

Relacionado: Os jogos de cripto

A Ready Games havia dito em um enviado de fevereiro que sua ação judicial era “restaurar o controle” da Gibraltar Company.

Ele acrescentou que um tribunal de negócios de Delaware emitiu uma ordem de restrição temporária que exigia que o Ready Gibraltar restaurasse o aproximação da Ready Games à rima de tecnologia da empresa, porquê “Repositórios do Github, sistemas em nuvem e contas de domínio”.

Gamer Web3: Jogo criptográfico mais perigoso e “viciante” de 2025, Pixel vai a vários jogos