O representante da Carolina do Setentrião (NC) Neal Jackson apresentou a Lei da Liberdade de Ativos Do dedo da Carolina do Setentrião em 10 de abril. O projeto propõe que “ativos digitais” qualificados sejam aceitos uma vez que uma forma de pagamento legalmente reconhecida e para impostos.
Embora a linguagem do conta Não menciona especificamente o Bitcoin (BTC), existem várias disposições estabelecidas que tornam o BTC qualificado de contrato com a definição da conta de um “ativo do dedo”.
Essas estipulações incluem uma capitalização de mercado mínima de US $ 750 bilhões e um volume de negociação quotidiano de mais de US $ 10 bilhões, um histórico de mercado de 10 anos ou mais, resistência à repreensão comprovada, consenso de prova de trabalho, falta de domínio mediano, 99,98% ou mais tempo de rede e um limite supremo de fornecimento. A conta dizia:
“A Assembléia Universal constata ainda que os ativos digitais descentralizados, que não são governados por nenhuma entidade ou instalação mediano, se alinham aos princípios econômicos de quantia restringido e não inflacionário e são capazes de prometer a segurança e a integridade das transações”.
O projeto de lei de Jackson é somente o mais recente da legislação de suplente estratégica de Bitcoin liderada pelo estado nos Estados Unidos em meio a preocupações com inflação, subida dívida federalista dos EUA e uma moeda depreciativa.
Lei de Liberdade de Ativos Do dedo NC. Manadeira: Legislatura da Carolina do Setentrião
Relacionado: Bills da Carolina do Setentrião adicionaria criptografia ao sistema de aposentadoria do estado
Carolina do Setentrião adota uma posição firme contra CBDCs
O ex -governador da Carolina do Setentrião Roy Cooper vetou um projeto de lei que proíbe uma moeda do dedo do banco mediano (CBDC) em julho de 2024. Na estação, Cooper caracterizado O projeto de lei uma vez que “prematuro, vago e reacionário” a ameaças que ainda não se materializaram.
Em agosto de 2024, a Câmara dos Deputados da Carolina do Setentrião substituiu o veto de Cooper em uma votação definitiva e bipartidária por 73-41.
O Senado da Carolina do Setentrião seguiu o exemplo ao substituir o veto de Cooper em uma votação de 27 a 17 e aprovou a legislação anti-CBDC em lei em setembro de 2024.
Legislação anti-CBDC da Carolina do Setentrião. Manadeira: Legislatura da Carolina do Setentrião
Dan Spuller, gerente de assuntos da indústria da Organização de Advocacia de Crypto, a Associação Blockchain, aplaudiu a ação tomada pelos legisladores da NC para recuar contra a maré dos CBDCs.
“Leste projeto de lei nunca deveria ter sido vetado, e o governador Cooper deu a oportunidade de enviar uma possante mensagem ao Federalista Reserve de que a NC está unida contra os CBDCs”, escreveu Spuller em 9 de setembro. publicar.
Revista: Roubo de armadilhas sexuais de bitcoiner? O sinistro blockchain da BTS Firm: Asia Express