O co-fundador do Polygon desce, estará ‘aplaudindo do lado de fora’

Mihailo Bjelic, co-fundador da Solução de Graduação do Ethereum Estrato-2, Polygon, deixou o função de seu papel no Polygon, mas sugere que ele permanecerá ativo na indústria criptográfica em alguma capacidade.

Sua exoneração atraiu reações em todo o polígono e na comunidade de criptografia em universal, com vários vendo -a uma vez que uma perda para o polígono, que está ligada a vários desenvolvimentos importantes nos últimos meses.

Bjelic Winds Down ‘Envolvimento do dia-a-dia’

“Depois de muita reflexão e reflexão, decidi deixar o parecer da Instalação Poligon e fechar meu envolvimento quotidiano com os laboratórios de polígono”, Bjelic disse em um post de 23 de maio.

“Sempre estarei aplaudindo do lado de fora e apoiando, no entanto, e sempre que puder”, acrescentou Bjelic.

“À medida que os projetos evoluem e amadurecem, é oriundo que as visões evoluam e, às vezes, divergem. Com isso em mente, não posso mais contribuir para o polígono para o melhor das minhas habilidades.”

O co-fundador do Polygon, Sandeep Nailwal, elogiou as contribuições da Bjelic ao longo dos anos, adicionando Esse Bjelic sempre foi “uma força por trás do que faz do Polygon o que é hoje”.

Nascente: Sandeep Nailwal

Bjelic disse que permanece “tão enamorado uma vez que sempre” por criptografia e sugeriu que ele permanecesse ativo na indústria de criptografia.

“Você provavelmente ainda me verá por aí”, disse Bjelic.

Fundador de iniciativa AAVE-CHAN, Marc Zella disse Era um “grande L para o Polygon”. Encarregado de Marketing da Polygon Leon Stern disse A empresa vai sentir falta da BJelic. “Obrigado por tudo o que você fez pelo Polygon e ventura”, disse Stern. Enquanto isso, o CEO da Skale Network, Jack O’Holleran disse Bjelic deve “ter muito orgulho” de tudo o que realizou no Polygon e está entusiasmado para ver o que faz a seguir.

Criptomoedas, polígono
Nascente: Maggie Love

Nos últimos dois anos, dois dos primeiros fundadores da Polygon Labs, Jaynti Kanani e Anurag Arjun, também se afastaram da empresa.

A partida de Arjun coincidiu com o spin-off do Polygon, uma disponibilidade de dados Web3 e uma classe de consenso, tornando-se uma entidade independente, com Arjun assumindo a liderança.

Bjelic ainda não revelou seus próximos planos.

Relacionado: Ciclo de mercado criptográfico mudou permanentemente – fundador de polígono

A repúdio de Bjelic segue vários anúncios importantes vinculados à Polygon oriente ano.

Em 25 de março, a plataforma de tokenização do mundo real (RWA) Digishares anunciou que traria uma negociação imobiliária tokenizada para o Polygon com o lançamento do Realestate.exchange, também espargido uma vez que REX.

Somente dois meses antes, em 16 de janeiro, a Jio Platforms, uma operadora de rede traste indiana de propriedade da pessoa mais rica da Ásia, Mukesh Ambani, fez parceria com a Polygon Labs para atualizar algumas de suas ofertas existentes com recursos Web3 e Blockchain.

Revista: Ai trato a fanatismo, ‘bom’ robôs de propaganda, o Openai Doomsday Bunker: Ai Eye