O Brasil Fintech obtém a aprovação para se tornar uma empresa de tesouraria Bitcoin

O presidente executivo de Méliuz diz que sua empresa de fintech se tornou a primeira empresa do Tesouro de Bitcoin, com capital desobstruído, em seguida a aprovação dos acionistas, com a empresa também anunciando que comprou US $ 28,4 milhões em bitcoin para somar à sua rima existente.

“Dia histórico! Nossos acionistas aprovaram, por grande maioria, a transformação de Méliuz na primeira empresa do Tesouro do Bitcoin listada no Brasil”, Israel Salmen Postado para x em 15 de maio.

Salmen disse que a empresa comprou 274,52 Bitcoin (BTC) por um preço médio de compra de US $ 103.604, alcançando um rendimento do BTC de 600%.

Méliuz agora detém 320,3 Bitcoin, no valor de um pouco mais de US $ 33 milhões, com a última compra aumentando a primeira compra de 45,73 bitcoin da empresa brasileira de fintech em 6 de março.

Detalhes da última compra de Bitcoin de Méliuz. Natividade: Israel Salmen

Em uma enunciação de 15 de maio, Méliuz disse Acumularia o Bitcoin de uma maneira “acretiva” para os acionistas usando uma variedade de instrumentos financeiros.

“Em vez de exclusivamente alocar segmento de seu moeda ao Bitcoin porquê uma cobertura contra a desvalorização da inflação ou da moeda, a empresa reposicionou seu objetivo de agir maximizando a quantidade de bitcoin por ação”.

Segundo Salmen, Méliuz é a primeira empresa do Tesouro da Bitcoin na América Latina porque os investimentos planejados de Bitcoin agora fazem segmento de sua “estratégia de negócios”.

Bitcointreasuries.net dados mostra que a plataforma de negócio eletrônico Mercadolibre detém mais, com mais de 570 Bitcoin, no valor de US $ 59,2 milhões, em seguida sua última compra de 157,7 Bitcoin em 31 de março.

Méliuz tem sido um dos estoques de melhor desempenho do Brasil ultimamente

Méliuz (Cash3.SA) tem sido uma das ações de melhor desempenho no Brasil Bolsa Balcão desde que a empresa anunciou sua primeira compra de bitcoin em 6 de março, aumentando mais de 117% desde portanto, de tratado com o Google Finance dados.

O valor de mercado de Méliuz agora fica em 727,9 brasílio real, ou mais de US $ 128 milhões.

Relacionado: ‘O mundo está tentando aglomerar bitcoin agora’ – Eric Trump

A empresa de fintech é conhecida por seu programa de reembolso e atende mais de 30 milhões de usuários em todo o Brasil.

Natividade: Israel Salmen

Revista: O risco assina o Bitcoin porquê o varejo o abandona para instituições: Sky Wee