Novo presidente do Flamengo discorda de Landim e pode anunciar rescisão

Clima quente!

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (29), quando enfrenta o Internacional, no Maracanã. Já é um jogo extremamente difícil e o Colorado vive ótima fase após ser campeão do Gauchão. 

Bap, presidente do Flamengo.
Foto: Reprodução/Charla Podcast
Bap, presidente do Flamengo.
Foto: Reprodução/Charla Podcast

A equipe de Filipe Luís está bem entrosada e pode ter o retorno de Bruno Henrique, que vem treinando sem nenhum tipo de limitação e tem grandes chances de ser relacionado para o duelo contra os colorados. 

Falando sobre os bastidores do Clube, uma notícia nesta sexta-feira (28) vem agitando o noticiário esportivo do Mengão. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, o Flamengo cogita romper e sair da Libra se suas demandas não forem atendidas. 

Detalhes revelados

Bap, presidente do Flamengo, não está nada feliz com o contrato assinado pelo seu antecessor, Rodolfo Landim. Na visão do novo mandatário, o CRF perderá muito dinheiro a médio e longo prazo. 

O Rubro-Negro analisou todos os detalhes contratuais e indica que o Clube perde quase R$ 100 milhões. Em um cenário um pouco mais pessimista, ficando em terceiro no Brasileirão, o Fla pode perder mais R$ 60 milhões. Os valores, inclusive, são inferiores aos do Palmeiras. 

Bateu na mesa

Se Bap entender que a Libra não irá mudar nada, ele está convicto que pode romper com a liga, mas ainda terá contrato com a Globo, haja vista que a multa rescisória com a emissora é muito alta. 

Veja também

Porém, já existe um movimento para o Flamengo mudar de lado e ir para Liga Forte União. Ainda segundo Rodrigo Mattos, o Fla tem uma boa relação com os clubes.  A discussão está lançada e o novo presidente flamenguista vem com tudo.