Mesmo que tenha pedido para viajar junto com o elenco que enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, Carlos Miguel pode sair do Corinthians em breve, deixando os torcedores muito irritados e frustrados.
A questão é que uma situação foi exposta por Velloso: Hugo Souza, que esteve emprestado ao Chaves, de Portugal, pelo Flamengo, vem sendo especulado no Timão e, inclusive, foi exaltado pelo comentarista.
“Um passarinho me contou que o Corinthians foi atrás do Hugo, que era do Flamengo. O Hugo foi contatado pelo (Fabinho) Soldado, que estava interessado nele […]”, iniciou o ex-goleiro, que foi além:
“O Hugo é bom goleiro. Ele não tem uma rodagem, teve o jogo que deu uma enroscada e perdeu confiança”, disse, em participação no programa Os Donos da Bola, da Band.
Opinião do ídolo foi positiva:
Logo em sequência, Neto, ídolo do Alvinegro, aprovou o jogador e, considerando o relato positivo de Velloso, fez questão de rechaçar Walter e Santos, nomes mais veteranos e que foram especulados:
“O Santos é reserva no Fortaleza […] O Hugo, jogando Flamengo x Corinthians no sub-20, é aquele que brigou? Não foi ele? É bom goleiro mesmo. Olha a técnica dele. Se o Velloso falou que ele é bom goleiro, eu acredito no Velloso. Não vai querer trazer Walter e o Santos. Aí é duro, hein?!”, reagiu Neto.
Nessa linha, o ex-jogador, inclusive, pediu uma ‘ajuda’ dos cariocas na negociação, tudo levando em consideração a contratação de Matheuzinho, definida em 4 milhões de euros (R$ 21 milhões na época).
Favorzinho e mais reforços:
“O Flamengo deve para o Corinthians. Não deve dinheiro. Deve, tipo: ‘Mandei o Matheuzinho (embora), quebra pra nós, irmão’“, disse o apresentador, dizendo que isso deveria ser utilizado como argumento. Por fim, ainda ‘vazou’ mais possíveis reforços:
“Na visão deles, a conversa é que vai contratar quatro jogadores. Lucas Evangelista, Hernani… tem outros nomes em relação a trazer para o Corinthians”, finalizou Neto, gerando expectativa nos torcedores.
Veja no Somos Fanáticos:
Rival do Corinthians pode fechar a contratação do atacante Pedro Raul.