Choque-Rei rende polêmicas após a partida
Palmeiras x São Paulo fizeram um clássico quente no último domingo (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série A. O jogo terminou com vitória por 2 a 1 do Verdão.
O Choque-Rei teve os ânimos exaltados e os jogadores das duas equipes arrumaram confusão após o jogo. No túnel do Allianz Parque, Zé Rafael brigou com Rodrigo Nestor e foi expulso na súmula de Raphael Claus.
Já no primeiro tempo, o auxiliar João Martins foi expulso após reclamar de uma decisão do árbitro e tentou peitar Claus. No programa Os Donos da Bola, da Band, o Craque Neto disparou contra a atitude do braço direito de Abel no Alviverde.
“Passando de todos os limites”
“Esse cara está passando de todos os limites, ele deu uma peitada ontem no Claus. Ele entra dentro do campo e dá uma peitada. Esse cara tem que ser suspenso no mínimo uns cinco jogos”, disse Craque Neto.
“Esse cara é uma coisa impressionante, ninguém segura ele. João Martins pensa que é quem? Ele não pode entrar no gramado, dar peitada” completou o apresentador da Band nesta segunda-feira (19).
Notícias do Palmeiras dão conta que a comissão técnica reclamou de um cartão amarelo para o zagueiro Vitor Reis e do gol anulado de Lázaro. PC de Oliveira, comentarista da Globo, discordou de Claus e não viu interferência de Flaco López no lance.
Coletiva de Abel Ferreira foi cancelada
Em função de toda confusão após o apito final no Allianz Parque, o Verdão cancelou a coletiva de Abel Ferreira para falar de Palmeiras x São Paulo. Em nota oficial, o Verdão chamou a arbitragem de desastrosa e lamentou as cenas de violência no fim do jogo.
Já na rede social, a torcida do Palmeiras cobrou de Leila Pereira alguma atitude para coibir que o Alvierde seja prejudicado novamente pelo VAR. Apesar dos três pontos no Choquei-Rei, o clima no Palestra é de descontentamento com a arbitragem.