Neris, ex-Cruzeiro, decide comemorar caso marque pelo Vitória: “Não vejo problema”

Clube Celeste vai visitar o Leão da Barra na próxima segunda-feira (19)

Ex-Cruzeiro fala do jogo

No último jogo da 23ª rodada, Vitória e Cruzeiro vão se enfrentar no Estádio do Barradão, em Salvador. A partida será realizada na segunda-feira (19) e vale muito para os dois times.

Se por um lado o Vitória precisa do triunfo para sair da zona de rebaixamento, o Cabuloso precisa conquistar os três pontos para voltar ao G-6, visto que o Bahia ultrapassou o Clube Celeste neste sábado (17).

Dito isso, vale lembrar que o Rubro-Negro conta com alguns ex-atletas do Cruzeiro em seu elenco, como o volante Filipe Machado e o zagueiro Neris. Este último, inclusive, revelou o que fará caso marque contra o ex-clube:

Não vejo problema sobre isso (comemorar gol), apesar de ter um carinho muito grande pelas pessoas que estão lá. Se eu fizer um gol, vou comemorar, sim”, destacou o defensor.

Neris faz revelação sobre o Cruzeiro

Titular da Raposa ao longo da última temporada, o zagueiro até chegou a atuar na edição atual do Brasileirão, mas o desempenho e as críticas acabaram fazendo o seu ciclo por lá se encerrar.

Mesmo assim, o atleta fez quase 50 jogos com a camisa celeste e construiu certa história em Belo Horizonte. Ao ser questionado sobre a emoção do reencontro, ele disse o seguinte:

Sendo bem sincero, estou tranquilo. Tive bons momentos lá (no Cruzeiro), mas hoje defendo as cores do Vitória e o meu foco é aqui. Quero me preparar o máximo possível para fazer uma boa apresentação na segunda-feira”, finalizou em coletiva.

Por fim, como aparece a mais de cinco pontos do oitavo colocado, o Cruzeiro não corre o risco de perder a posição atual nem em caso de derrota. Todavia, precisa vencer para seguir sonhando com o título.

Cruzeirenses projetam o duelo