“Não posso fazer promessas que…”; Caetano encerra silêncio e saída de Paulinho preocupa torcida do Atlético

O diretor de futebol abriu o jogo com relação ao futuro do atacante no Galo para a temporada de 2024

Paulinho se destaca no Atlético

O Atlético viveu uma grande reta final de temporada em 2023. Sob o comando do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Galo teve um grande aproveitamento no segundo turno.

Com uma grande arrancada, o Atlético encerrou o Campeonato Brasileiro na terceira posição com 66 pontos, quatro a menos do que o campeão Palmeiras. No G-4, o time garantiu vaga direta na Copa Libertadores da América.

Um dos grandes destaques do Atlético em 2023 foi Paulinho. O atacante, de 23 anos, terminou como artilheiro do Brasileirão com 20 gols, alcançando um grande protagonismo na carreira.

Nem mesmo no Vasco, ele teve um protagonismo tão grande como agora. Ele chega à seleção principal, em uma posição onde é extremamente elitizado. O Brasil prolifera talentos no ataque“, elogiou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Paulinho está na mira da Europa

Em alta no Galo, Paulinho vem despertando o interesse do exterior. Recentemente, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, apresentou uma oferta para contar com o atacante em 2024.

Contratação de Paulinho é pedida em time carioca. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Paulinho se destacou muito pelo Galo (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

O Paulinho está lá e espero que permaneça. Esse somatório pode fazer a família, Paulinho e o agente escolher outro momento para voltar à Europa“, disse Caetano, que ligou o alerta da torcida para uma possível saída do craque.

Rodrigo Caetano Atlético-MG
Rodrigo Caetano: diretor respondeu sobre futuro do atacante (Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação)

A gente sempre sofre assédio dos clube estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (…) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir“, falou.

O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele“, completou o diretor.

O que dos fanáticos estão falando

Reprodução/Twitter