Muricy Ramalho não se cala sobre saída de Dorival Júnior do São Paulo rumo à Seleção Brasileira

Seleção Brasileira segue sem treinador estrangeiro e vai continuar tendo um nome nacional no comando da Amarelinha

Dorival Júnior aceita proposta da Seleção Brasileira

Dorival Júnior não esconde a felicidade de assumir a Seleção Brasileira neste momento da carreira. É a primeira vez que ele vai comandar a única pentacampeã mundial.

No adeus ao São Paulo, o treinador falou em relação ao desafio que aceita logo no início da pré-temporada do Soberano. Enquanto isso, o filho e assistente, Lucas Silvestre, vai ficar no Tricolor.

“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período”, disse Dorival.

“Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, completou.

Muricy Ramalho deseja boa sorte ao Dorival Júnior

Questionado em entrevista ao SporTV, Muricy Ramalho – também cotado para substituir Dorival Júnior no comando do SPFC – abriu o jogo em relação a saída do comandante.

Fernando Diniz é demitido para entrada de Dorival Júnior. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ele não se cala: “A gente não esperava, mas acho que é um sonho do treinador. Também fui treinador e a gente tem que respeitar, vai fazer muita falta, porque a gente fez o planejamento em cima do treinador”, disse.

Dorival Jr se despede do São Paulo. Foto: Abner Dourado/AGIF

“A vida do treinador é assim. O cara tem que escolher e tomar decisões. Ele tomou essa decisão e a gente tem que aceitar e torcer para ele. Além de ser um grande treinador, tem um baita caráter, foi campeão, ajudou muito”, completou.

Dorival Júnior deve estrear no comando da Seleção Brasileira na próxima Data FIFA, onde o time canarinho tem amistosos internacionais na agenda e no meio do ano a Copa América.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS