Milan quer tirar André do Fluminense e estuda proposta pelo meia, informa jornalista italiano

Volante está na mira do futebol italiano

Fluminense Fernando Diniz

Fluminense aparece na lanterna do Brasileirão Série A e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no último domingo (23), no Maracanã. A derrota para o maior rival foi o estopim nas Laranjeiras e com isso o técnico Fernando Diniz acabou sendo demitido na manhã desta segunda-feira (24).

Após reunião, a diretoria acertou o fim da passagem do profissional no clube. Fernando Diniz deixa o Fluzão com os títulos da Copa Libertadores, do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana. 

Nas redes sociais, o Tricolor confirmou a saída do treinador: “O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre”, disse o clube.

Milan está de olho em André

Em sua nota oficial na rede social do X, o Fluzão informou que o auxiliar Marcão vai comandar o time contra o Vitória, na quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Quem também pode deixar o Fluminense em breve é André. Apontado como alvo de grandes clubes da Inglaterra, o volante também é observado por um gigante da Itália. Trata-se do Milan, que estuda fazer uma investida para tirar o meia do Fluzaõ na janela do meio do ano. A informação é do repórter jornalista Antonio Vitiello.

Fluminense quer R$ 300 milhões por André

O jogador de 22 anos tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026. O Tricolor é detentor de 100% de seus direitos econômicos. Mário Bittencourt quer cerca de R$ 300 milhões para vender o meia.

O Fluminense também pode ver Jhon Arias receber proposta do Velho Continente no final do ano. O meia também desperta interesse de vários Clubes do Velho Continente.