Reserva na Seleção Francesa
O astro Kylian Mbappé, principal reforço contratado pelo Real Madrid na última janela de transferências, não vive um bom início na temporada 2024/2025 e virou alvo de críticas.
Na última segunda-feira (9), o atacante, de 25 anos, foi parar no banco de reservas da Seleção Francesa, que venceu a Bélgica pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada da Nations League.
O camisa 10 passou em branco durante a Data Fifa. Na derrota para a Itália, ele atuou por 90 minutos e finalizou apenas duas vezes. Já diante da Bélgica, Mbappé esteve em campo por cerca de 23 minutos e chutou quatro vezes.
Técnico da França abre o jogo
Após a partida contra os belgas, o treinador da Seleção Francesa, Didier Deschamps, concedeu entrevista ao Telefoot e foi questionado sobre o momento vivido pelo craque neste início de temporada.
Em meio às críticas, Deschamps mandou um recado para tranquilizar, principalmente, os torcedores do Real Madrid, que estão ansiosos por grandes atuações do atacante com a camisa merengue.
“Mbappé marcará gols. Apenas relaxe, seremos sempre mais fortes com ele. Tenho convicção que daqui a um mês estará melhor“, afirmou o técnico, que ressaltou a importância do astro para a seleção.
“Conosco ele assume plenamente o seu papel de capitão, mesmo quando não está jogando. Não me preocupo com Kylian“, acrescentou. O próximo compromisso do Real Madrid será no sábado (14), diante da Real Sociedad, às 16h. Na sequência, no dia 17, o time recebe o Stuttgart, pela 1ª rodada da Champions League.