Fluminense volta a perder no Brasileirão
Em um jogo com muitos erros de arbitragem, o Fluminense foi derrotado para o Vasco por 2 a 0 e perdeu a chance de escapar da zona do rebaixamento do Brasileirão. O Fluzão tem nesse momento 20 pontos disputados e está na 18ª colocação.
O resultado passa muito por Anderson Daronco que prejudicou muito o Fluminense ao longo dos 90 minutos. No gol marcado por Vegetti, por exemplo, o árbitro marcou um gol irregular depois de um lance que a bola bateu na mãos do jogador do Vasco e não marcou nenhuma irregularidade.
Quem se revoltou muito com o árbitro Anderson Daronco foi Mário Bittencourt. O presidente do Fluzão não gostou nada da postura do árbitro principalmente quando o juiz foi ao VAR. Na visão do dirigente, o profissional é lento até para rever os lances.
Mário Bittencourt dispara contra Anderson Daronco
“O que mais me deixa chocado é que foram cinco minutos para ir no VAR. Está difícil de ele gerir o jogo. Está cada vez mais rápido e ele cada vez mais lento. Até pra ele ir ver o VAR é lento”, desabafou Mário Bittencourt.
Anderson Daronco não vive um no fase no futebol brasileiro. O profissional vem sendo criticado pela maioria dos dirigentes da Série A, que já ameaçaram ir a CBF pedir uma punição ao juiz. O Fluminense deve ser mais um clube que irá a entidade máxima fazer uma reclamação ao profissional.
Fluminense volta a campo para encarar o Corinthians pelo Brasileirão
Para o duelo do próximo final de semana, o Fluminense voltará ao Maracanã. Desta vez, a equipe de Mano Menezes irá receber o Corinthians, no próximo sábado (17), às 21h, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Fluminense vê o duelo contra o Corinthians como fundamental para que o clube possa sair da zona do rebaixamento uma vez que os cariocas estão 1 ponto atrás do time paulista e do Vitória, mas com um jogo a menos.