Mano Menezes ganha reforço no ataque e define escalação do Fluminense para enfrentar o Atlético-MG

Keno retorna ao Fluminense, mas Cano e Marcelo seguem fora

Desafio fora de casa

O Fluminense vem de uma classificação inesquecível na Copa Libertadores da América. Atual campeão continental, o Tricolor das Laranjeiras contou com o apoio de sua torcida no Maracanã e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio da Conmebol ao vencer o Grêmio nos pênaltis.

Agora, o foco do time de Mano Menezes volta a ser o Brasileirão. Neste sábado, o Fluminense encara o Atlético-MG no Mineirão, às 21h, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano faz mudanças para Atlético-MG x Fluminense

Pensando no duelo contra o Galo, o técnico tricolor Mano Menezes terá de fazer uma mudança na defesa do Fluminense. Suspenso, Samuel Xavier está fora do jogo e o treinador vai escalar Guga na lateral-direita, segundo informação do ge.

No lado esquerdo, Mano Menezes optou pelo retorno de Esquerdinha. Pelo setor, o Flu ainda sofre com os desfalques de Marcelo e Diogo Barbosa.

Na zaga, Thiago Silva é mantido como titular. Ainda há dúvida sobre quem será o parceiro do “Monstro” no miolo da defesa do Fluminense. Felipe Melo retornou ao time no jogo contra o Grêmio e é opção, mas Thiago Santos tem iniciado os jogos.

Como fica o ataque?

O atacante Keno é uma das novidades que voltam do Departamento Médico. Recuperado, o camisa 11 está à disposição de Mano Menezes, mas deve entrar no decorrer do jogo. Kevin Serna deve ser o titular.

Germán Cano segue como ausência. Portanto, Kauã Elias mais uma vez inicia no comando de ataque do Fluminense. Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso voltam ao time após ficarem de fora na última rodada, no empate com o Corinthians.

Sendo assim, o provável Fluminense para enfrentar o Atlético-MG é: Fábio; Guga, Thiago Silva, Felipe Melo (Thiago Santos) e Esquerdinha; André, Martinelli e Ganso; Arias, Kauã Elias e Serna.