Manchester United vive momento instável
A diretoria do Manchester United vem passando por algumas situações nos bastidores que vai precisar tomar decisões importantes em breve.
Uma delas é sobre o futuro do técnico Erik ten Hag. Vivendo uma pressão, ainda mais com a derrota para o Liverpool por 3 a 0, em casa, Thomas Tuchel pode ser o escolhido para substituí-lo.
Além do mais, Casemiro pode estar de saída do clube já que está na mira do Galatasaray (TUR). Porém, outro jogador que também era cotado para sair, permaneceu: Eriksen
Real Betis quis Eriksen
Nas últimas horas, o Real Betis, da Espanha, se mostrou interessado, mas não chegou a um consenso. Assim como o Ajax, da Holanda. Mas o clube o manteve no elenco e há uma razão importante.
Ele não tinha tantas chances no último ano, mas entrou contra o Liverpool na última rodada, já que Mason Mount está lesionado. Segundo o portal BBC, a lesão do camisa 7 pode ser uma reviravolta no futuro de Eriksen, e faz com que o clube precise contar com Eriksen.
Vale lembrar que Eriksen estava na lista de “jogadores à venda” do clube em julho. Além dele, nomes como Jadon Sancho, Antony, McTominay, entre outros também foram cogitados a sair.
Na última temporada, o meia dinamarquês de 32 anos disputou em 28 partidas, com um gol marcado e três assistências.