Chapéu do PSG
O Manchester United já está em busca de reforços para o time de Ruben Amorim. E tem como prioridade reforçar o seu setor ofensivo na janela de janeiro do ano que vem.
Entretanto, os nomes na pauta dos Red Devils não se limitam apenas a atacantes, com jovens promessas também estando na pauta do gigante do Old Trafford.
Um deles é o do meia croata Martin Baturina, que atualmente joga pelo Dinamo Zagreb e vem despertando o interesse de diversos gigantes da Europa, sendo chamado de ‘novo Modric‘. Entretanto, seu destino deve ser o PSG.
Manchester United perdeu a disputa
Segundo apuração do Football Transfers, após alguns meses de conversa, o Manchester United não conseguiu fechar a contratação do croata, que agora, está a caminho da França.
A fonte salienta que o atleta encaminhou um acordo com o PSG, que superou os ingleses com base nos valores e dará sequência ao seu projeto de investir em jovens joias.

Entretanto, um anúncio oficial só deve acontecer em janeiro, com o PSG estando confiante de que conseguirá costurar um acordo. A ideia é convencer o Dinamo em janeiro.
Quem é Martin Baturina?
Baturina tem 21 anos de idade e possui contrato com o Dinamo de Zagreb até junho de 2028. Seu valor de mercado atual é de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões).
Nesta temporada, o jovem craque já atuou em 25 partidas, sendo o camisa 10 do Zagreb e titular da Seleção Croata. Nelas, marcou três gols e distribuiu oito assistências.