Manchester United oficializa a saída de Álvaro Carreras e seis jogadores

O Manchester United anunciou, esta quarta-feira, que seis jogadores estão de saída do clube. Para além de Varane e Martial

Manchester United oficializa a dispensa de sete funcionários

O Manchester United confirmou, que seis jogadores estão de saída do clube. Para além de Varane e Martial, cujas saídas já tinham sido confirmadas, também os jovens Brandon Williams, Charlie McNeill, Marcus Lawrence e Kie Plumley saem do clube.

O clube também informou a Premier League da venda de Álvaro Carreras ao Benfica. Dos quatro jovens dispensados, apenas Brandon Williams, de 24 anos atual na equipe principal com um total 51 jogos.

Nas últimas duas temporadas ao serviço do United, ele acabou emprestado ao Norwich City e ao Ipswich Town, respetivamente. Termina, então seu contrato com o Manchester United que durou 15 anos.

Charlie Mcneill fez apenas sete minutos pelo time principal do Manchester United, em 2022. A oportunidade veio frente à Real Sociedad, em jogo válido para a fase de grupos da Liga Europa daquela temporada.

O zagueiro Marcus Lawrence e o goleiro Kie Plumley saem do clube sem terem feito a sua estreia pela equipe principal do Manchester United. Ambos devem receber ofertas de clubes de divisões inferiores nos próximos dias.

Anthony Martial, atacante francês deixou Old Trafford em fim de contrato. Após nove anos ao serviço do Manchester United, ele marcou 90 golos em 317 jogos e ganhou seis títulos com a camisa 7 dos “Red Devils”.

O clube anunciou, também, que está em negociações com Jonny Evans, Tom Heaton, Omari Forson e Shola Shoretire para a renovação dos contratos. Por fim, o United oficializou a saída do treinador de sub-21, Tom Huddlestone.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *