Manchester United pode ir atrás de Matheus Cunha
A janela de transferência de inverno europeu já se encerrou, é verdade, mas as diretorias dos clubes estão atentas ao mercado da bola para agir na próxima janela no meio do ano. O Manchester United, por sua vez, não pensa diferente.
Ruben Amorim estaria incomodado com o clube por não ter recebido reforços, segundo a imprensa inglesa. Porém, ele foi elogiado por alguns torcedores no X por algumas saídas. Mesmo assim, o clube já tem alguns jogadores na mira.
Além de Wesley, do Flamengo, um deles é o atacante brasileiro Matheus Cunha, que defende as cores do Wolverhampton. A diretoria ficou sabendo que o jogador possui uma nova cláusula de rescisão de £62 milhões em seu vínculo, segundo o portal Mail Sport.
Jogador renovou até 2029 com o Wolverhampton
Ele chegou ao clube na temporada de 22/23 e renovou seu contrato com o clube até junho de 2029 nos últimos dias e é um dos destaques na equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira.
Na última janela, o atacante foi alvo de diversos clubes devido ao seu bom desempenho, como Arsenal, Aston Villa, Manchester City, PSG, Nottingham Forest e Newcastle. A diretoria dos Red Devils não tirou o olho do jogador e continua bastante interessados em seu futebol.

Os números de Matheus Cunha
Nesta temporada, ele atuou em 24 partidas com a camisa dos Wolves, com 11 gols marcados, além de quatro assistências anotadas. Essa é mais uma temporada de destaque no time inglês.
Resta saber se na próxima janela de transferências, a diretoria do Manchester United vai agir e oferecer uma proposta pelo jogador. Se ele manter seu desempenho, ele continuará na mira de outros clubes, além, é claro, dos Red Devils.