Venda encaminhada
O Manchester United tem passado um pente fino no seu elenco para decidir quem deve permanecer e quem deve sair. A diretoria conta com o apoio de Erik Ten Hag e já anunciou a despedida de certos atletas.
Ainda assim a direção não está contente com o nível do seu plantel, e principalmente com a sua folha salarial. Eles querem diminuir ainda mais os gastos e esperam que outros jogadores sejam negociados em definitivo.
Nesta semana, um dos meias de maior destaque do elenco encaminhou a sua transferência em definitivo. Ele estará representando o Napoli nesta temporada após servir aos Red Devils durante vários anos.
Adeus, McTominay
O jornalista Fabrizio Romano informa que o Manchester United tem acordo encaminhado com o Napoli. Os italianos irão se reforçar com o escocês Scott McTominay em definitivo ainda nesta janela de transferências.

As conversas entre os clubes ocorrem há bastante tempo e tinham recebido uma atenção maior nos últimos dias. A diretoria dos Red Devils não dificultava a saída do jogador, visto que ele era considerado dispensável.
Nesta semana, o meia resolveu aceitar o que lhe foi oferecido e está deixando o United de forma definitiva. Ainda não há informações quanto o tempo de contrato de McTominay com o Napoli, mas se é especulado que seja de entre três a quatro temporadas.
Para contar com o atleta em seu elenco, o time de Antonio Conte teve que desembolsar uma quantia milionária dos seus cofres. A fonte informa que o clube pagará cerca de €30 milhões, além de um bônus por metas atingidas.
A expectativa da diretoria é que outros considerados dispensáveis sejam negociados o quanto antes. Um dos nomes mais especulados é do dinamarquês Christian Eriksen, que não possui boa relação com Ten Hag.