Walker tem conversas para deixar o Manchester City
O inglês Kyle Walker considera seriamente deixar o Manchester City. Embora o jogador tenha contrato com o clube azul até 2026, uma saída pode acontecer no final da temporada do futebol europeu.
Walker é considerado é um dos melhores laterais do mundo e é titular absoluto de Pep Guardiola, mas o entendimento do atleta é que está chegando o momento de viver um novo desafio.
No mercado europeu, o Bayern de Munique, que está à procura de novos laterais, tem interesse em Walker e abordou o atleta recentemente. No entanto, o destino do defensor pode ser o futebol saudita.
Segundo informações do jornal The Sun, Walker considera deixar a Premier League para jogar na Arábia Saudita. A fonte conta que o jogador, inclusive, conversou com seu ex-companheiro de City, Mahrez, para entender sobre como é jogar no país.
Adeus pode estar próximo
Mahrez deixou o Manchester City para viver um novo desafio no futebol saudita e, claro, ser bem remunerado. Walker perguntou ao ex-companheiro como é a vida no país e, dependendo da resposta do argelino, o City pode perder seu grande defensor.
Walker está muito feliz em Manchester e ama jogar no time de Guardiola. No entanto, o entendimento é que o futebol saudita possa ser seu último grande contrato da carreira.
Outro jogador do Manchester City que está flertando com o futebol saudita é o belga De Bruyne, grande craque do time de Guardiola. Segundo fontes, o meia tem uma oferta de 70 milhões de euros por temporada para jogar no país.
O time de Manchester, temendo que seus grandes nomes deixem o time de Pep ao final da temporada, está no mercado. Nomes como de Musiala, Paquetá, Wirtz e Maatsen são alvos.