O goleiro Ederson deve estar se despedindo do Manchester City nesta janela de transferências após se desentender com Pep Guardiola. Ele busca sua saída e alguns clubes demonstraram interesse em sua aquisição.
Quem surgiu como o principal candidato a sua contratação, é a equipe do Al Ittihad, da Arábia Saudita. Os bilionários ofereceram valores a diretoria dos Citizens, que avaliaram o que lhes foi oferecido.
Nesta semana, a diretoria resolveu entrar em ação quanto a situação envolvendo o arqueiro. Os dirigentes resolveram estipular uma quantia milionária para poder se desfazer de seu goleiro titular nesta janela.
Muita grana!
O jornalista Fabrizio Romano informa que o Manchester City deixou a todos avisados sobre quanto quer receber por Ederson. Peça importante do time titular, eles buscam uma quantia milionária pela sua venda.
O valor pela sua transação está fixado em cerca de €50 milhões para qualquer clube interessado na aquisição do brasileiro. A diretoria não mostra qualquer intenção em diminuir os valores, e deve dificultar a vida dos sauditas.
Recentemente, o Al Ittihad chegou a oferecer cerca de €30 milhões, mas teve sua proposta recusada pelos Citizens. Os dirigentes definiram ele como sua principal opção para a posição, e esperam poder contar com ele em seu plantel.
O valor estabelecido pelo time inglês ainda é estudado pela diretoria do clube Saudita, que também foca em outras posições. Recentemente eles adquiriram Moussa Diaby, que já custou uma fortuna aos seus cofres.
O meio-campista Kevin De Bruyne também recusou uma investida do time árabe, e espera terminar a temporada na Inglaterra. Ainda sim, ele deixou em aberto a possibilidade de ir para o Oriente Médio em um futuro próximo.