Luís Castro fica difícil e Gabriel Heinze aceita assumir o Santos de forma imediata 

Presidente Marcelo Teixeira prioriza a chegada de um estrangeiro para assumir o Clube visando a temporada 2025

Em busca do novo treinador

A torcida do Santos já estava na espera de apenas o anúncio oficial para a chegada de Luís Castro, mas o negócio emperrou nas últimas horas e há grandes chances de nem mais acontecer. 

O jornalista Vagner Frederico informou que não acredita mais na chegada do comandante português após obter informações de fontes confiáveis e o Peixão já busca novas opções no mercado da bola. 

Marcelo Teixeira está bastante decepcionado com a postura do Luís Castro, ainda mais após deixar um acordo verbal bem definido, com tempo de contrato e salários aceitos pelo próprio profissional. 

Novo nome

Se Luís Castro emperrou, quem está muito entusiasmado de assumir o Santos é o argentino Gabriel Heinze, treinador de 46 anos, que está sem clube e disposto a trabalhar no futebol brasileiro em 2025. 

Gabriel Heinze –
Marcelo Endelli/Getty Images

Ele também está na lista do Alvinegro Praiano e tem seu nome colocado como uma das melhores opções nesse momento. O martelo será batido pelo departamento de futebol santista e é, claro, do presidente Marcelo Teixeira.

Gringo será escolhido

A prioridade do cartola é trazer um estrangeiro. Até por isso, Cuca acabou sendo descartado logo de cara. O treinador aceitaria voltar ao Santos, mas não será dessa vez. 

Os torcedores do Peixão estão ansiosos para saber quem será o novo treinador e cobram os dirigentes por um melhor planejamento visando a próxima temporada, com a volta do Clube para a Série A.