Na noite desta segunda-feira, São Paulo e Fluminense entraram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo cheio de polêmicas no Morumbi, o Tricolor Paulista conseguiu superar o time carioca e venceu no finalzinho por 2 a 1.
Durante o jogo, Fernando Diniz e Luciano chegaram a se estranhar na beira do campo, e o treinador do rival do Rio de Janeiro acabou sendo expulso.
O atacante do SPFC, que era próximo do seu antigo comandante, acabou desabafando após a discussão na beira do campo.
“ACABOU”
Em entrevista pós jogo, Luciano acabou comentando sobre seu bate boca com Fernando Diniz. Ele se mostrou chateado, e afirmou que a amizade entre eles acabou após este episódio.
“O Diniz veio naquela hora que o Manoel caiu e me xingou. Eu pedi para ele não me xingar, ele continuou. Depois, ele falou que a amizade acabou. Para mim, se ele acha assim, para mim, acabou. Porque eu jamais xingaria ele na beira do campo“, disse o atacante.
“Agora ele não é mais meu treinador, é treinador da equipe adversária. Como o André falou para ele, ele xingou também. Ele é o líder, não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que foi o Barbieri, xingou nosso jogador. Eu pedi também para ele não xingar, porque ele era líder. Eu acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado. Mais importante foi a vitória, e o gol do Arboleda, que não saía há anos“, completou.
Luciano e Fernando mantinham uma grande amizade após a passagem do treinador pelo São Paulo. Ele era um dos jogadores em que ele mais confiava, e demonstra seu carinho pelo atleta sempre que pudia.
Agora, defendendo cores diferentes, ambos entraram em rota de colisão, e a princípio, puseram um fim a este vínculo.