Luciano Acosta decide onde quer jogar e deseja atuar no Corinthians com Memphis

O meia argentino é um nome especulado pela equipe paulista para a próxima temporada

Luciano Acosta quer jogar no Corinthians e Nicola expõe bastidores

O mercado da bola do Corinthians chama atenção pelo fato de que nomes badalados vêm sendo especulados. Muitos nomes de peso do futebol europeu estão sendo ventilados no Parque São Jorge para 2025.

Após a chegada e o sucesso do craque holandês Memphis Depay, a expectativa é que mais um nome de peso possa pintar no Clube. Porém, nos últimos dias, uma situação que ganhou destaque foi do meia argentino Luciano Acosta.

Segundo Jorge Nicola, ele estaria interessado em jogar no Timão e vê com bons olhos jogar na equipe de Ramón Díaz. Inclusive, o jornalista revelou que o treinador prefere o meia do Cincinatti ao craque francês Pogba.

Bastidores sobre a situação do medalhão e dificuldade para negócio

Nicola ainda expôs que diferente do que chegou a ser especulado nos bastidores do mercado da bola, Acosta não está livre no mercado. Ele tem contrato com o time dos Estados Unidos e para chegar ao Timão, teria de ter negociações com a equipe.

Luciano Acosta se manifesta sobre o Timão e sobre possibilidade de jogar na equipe

Após as especulações, o próprio experiente meia argentino se manifestou sobre o assunto. Ele falou sobre a possibilidade de jogar em um grande Clube, como é o caso do Alvinegro do Parque São Jorge, em entrevista para a Rádio FM 103,1.

Ele se mostrou bem empolgado com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro. Porém, ele ainda deixou em aberto seu futuro para a próxima temporada e sua situação deve ser resolvida em breve.

Você sempre quer estar em grandes times, tanto o Boca (Juniors) quanto o Corinthians são protagonistas nos torneios que disputam. Mas deixo tudo nas mãos do meu agente, procuro não ouvir ou ver nada, cuido de estar com minha família”, disse Acosta.

Times como o Corinthians, por exemplo, seduzem. Estou interessado no Campeonato Brasileiro, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que é melhor para minha família e para o clube decidiremos juntos e faremos acontecer da melhor maneira”, encerrou.