Levi Colwill elogia Chelsea e dá forte declaração: “Ficaria com…”

Defensor afirma que ficaria “com medo” de enfrentar o time e projeta confronto contra Aston Villa; atleta tem apenas 21 anos

Poderosos

Levi Colwill, zagueiro do Chelsea, destacou a evolução do time sob o comando do técnico Enzo Maresca antes do confronto contra o Aston Villa, neste domingo, dia 01, pela Premier League.

Em entrevista ao Daily Mail, o jogador de 21 anos disse que ficaria “com medo” de enfrentar o Chelsea se jogasse por outro clube, elogiando a forma como a equipe tem “quebrado” adversários.

“O jeito como criamos chances e dominamos os jogos é incrível. Não é surpresa que temos vencido tantas partidas. Eu ficaria com medo de jogar contra nós”, afirmou Colwill. O defensor também falou do impacto de Maresca no time, mencionando que o técnico eliminou o “ponto de interrogação” que existia sobre o Chelsea.

O Chelsea tem sido consistente nesta temporada, perdendo apenas para Liverpool e Manchester City na Premier League. Colwill, titular em todas as partidas, falou da confiança que o time tem adquirido: “É por causa do técnico. Ele nos deu confiança e nos preparou de maneira incrível. Estamos jogando um futebol muito bom”.

Disse mais

Colwill ainda ressaltou o desempenho ofensivo do Chelsea, liderado por Nicolas Jackson, e a importância de manter o ritmo contra o Villa: “Villa é a oportunidade perfeita para mostrarmos nosso futebol e darmos um show para os nossos torcedores”.

Sob o comando de Maresca, o Chelsea busca consolidar sua posição como candidato ao top 4 da Premier League, após temporadas de inconsistência. Segundo Colwill, o time agora é reconhecido pelo estilo de jogo e competitividade. “As pessoas não nos olham mais com dúvidas. Sabem que jogamos para ganhar e para praticar bom futebol”, completou.

Futuro

Apesar da confiança de Colwiil, Enzo Maresca disse que o clube não está lutando pelo título da Premier League. Como publicado aqui no Somos Fanáticos, o técnico alegou que o foco é o desenvolvimento do time, não a conquista da competição.

“Não estamos na disputa pelo título. Gostaríamos de dizer que sim, mas não estamos prontos”, afirmou o técnico. Ele reiterou que a equipe ainda está longe de competir em pé de igualdade com os líderes da competição.