João Félix esquece ida para o Barcelona e negocia com time da Premier League

Jogador não faz parte dos planos do Atlético de Madrid que busca a sua venda

De saída

O atacante João Félix está com futuro indefinido após ser colocado na lista de transferências do Atlético de Madrid. A diretoria não conta com a sua permanência e busca a sua venda ainda nesta janela europeia.

Dentre os principais interessados, surge o Barcelona, que tenta um novo empréstimo do atleta. No entanto, os Colchoneros não aceitam a sua liberação desta forma, e dão prioridade a uma venda em definitivo do português.

Após não ter um acordo entre os espanhóis, outros rivais entraram de vez na disputa pelo atacante. Uma das maiores equipes da Premier League iniciou negociações com o jogador e espera poder anunciar a sua chegada.

Volta ao Chelsea?

O jornalista Fabrizio Romano informa que o Chelsea passou a negociar a contratação de João Félix com o Atlético de Madrid. Eles querem anunciá-lo ainda nesta janela e esperam conseguir um acordo com os espanhóis.

O português já possui uma passagem pelos Blues, onde não teve um desempenho tão agradável. Porém, ele fez gols importantes que ajudaram a equipe na disputa da Premier League daquela temporada em específico.

Agora, com o aval de Enzo Maresca, a ideia dos britânicos é poder anunciá-lo em definitivo. As conversas se iniciaram neste fim de semana e podem ter um avanço significativo a favor dos londrinos nas próximas horas.

O interesse por Félix surgiu após as negociações por Omorodin, que também pertence ao Atleti, colapsar. Os dirigentes do Chelsea ainda buscavam um atacante e o nome do seu ex-jogador voltou a ser forte nos corredores de Stamford Bridge.

Ainda não há informações se uma oferta financeira já foi feita por parte dos londrinos para contar com o jogador. Há negociações, mas as conversas ainda aparentam estar na fase inicial até o presente momento.

O agente do atacante já está em Londres realizando as tratativas diretamente com os Blues. Ele possui o aval do atleta para conseguir sua transferência de volta a Premier League.