1° tempo movimentado
Internacional e Bahia estiveram pelo Brasileirão no Beira-Rio, o primeiro tempo foi bastante movimentado com muitas oportunidades criadas pelas equipes. Com 10 finalizações, 5 para cada time.
O mandante conseguiu ser mais efetivo acertando o gol de Marcos Felipe em 3 oportunidades, uma delas com Borré, que busca o primeiro gol com a equipe Gaúcha.
O Bahia finalizou uma vez na direção do gol em chute de Arias. Porém, outra oportunidade foi em chute de Everton Ribeiro, que passou perto do gol de Rochet. No fim do primeiro tempo, mesmo criando chances de gol, a equipe do Internacional foi vaiada pela torcida
2° tempo: Bahia marca e Internacional reage 1 minuto depois
No retorno do segundo tempo, o Internacional controlou as ações da partida, mas o Bahia seguiu investindo nos contra-ataques. Com decorrer do jogo, o Internacional se aproximava do primeiro gol, mas acabou sendo vazado.
Em transição rápida, Biel recebeu na esquerda, driblou o zagueiro e contou com desvio para superar Rochet e abrir o placar no Beira-Rio. Um minuto depois, em cobrança de lateral, a bola foi arremessada na área e sobrou para Wesley deslocar Marcos Felipe e empatar a partida.
A partir dos 33 minutos, o Internacional seguiu pressionando mesmo com algumas descidas sem sucesso do Bahia. Aos 37’, a pressão do Colorado surtiu efeito e, em cobrança de escanteio pela direita, Fernando subiu livre e marcou de cabeça.
Aos 42’ , Alario recebeu de Borré e finalizou na rede pelo lado de fora, mas foi marcado impedimento. Everaldo teve chance de marcar aos 50, mas errou o chute, o que confirmando a vitória do Internacional.