Inter se mantém vivo na Sul-Americana
O Inter conquistou um resultado importante para seguir sonhando com o título da Copa Sul-Americana. Na noite da última terça-feira (4), o Colorado bateu o Real Tomayapo, na Bolívia, pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado, o Colorado chegou aos mesmos oito pontos do Delfín, mas segue na terceira posição do Grupo C por conta dos critérios de desempate. O Belgrano é o líder, com 12, e o Tomayapo está em último, com um.
A decisão do classificado para os playoffs da Sul-Americana será no final de semana. No sábado (8), o Inter recebe o Delfín, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na última partida do grupo.
Titular vai deixar o Inter
Em meio aos momentos de decisão na Sul-Americana, o Colorado teve confirmada uma baixa no elenco. A expectativa é que um titular e homem de confiança do técnico Eduardo Coudet deixe o Beira-Rio em breve.
Trata-se do lateral-direito Fabricio Bustos, de 28 anos. De acordo com informação publicada pelo site Revista Colorada, o jogador argentino já decidiu que não irá renovar seu contrato no final do ano.
A decisão foi confirmada ao portal pelo estafe do defensor. Apesar do contrato ter um dispositivo de renovação automática para 2025 mediante um número estabelecido de partidas, a cláusula só é ativada caso as duas partes concordem.
O site especializado no clube gaúcho ainda indicou que postagens de Bustos na web já programam o adeus aos torcedores. Segunda a Revista Colorada, e também o jornalista André Hernan, o lateral argentino está avançando em negociações para reforçar o Villarreal, da Espanha, em 2025.