Inter viaja para fechar com Borré
A diretoria do Inter, sob o comando do presidente Alessandro Barcellos, está empenhada na busca por reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Eduardo Coudet.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
O Colorado já oficializou quatro contratações na janela de transferências. Até o momento, chegaram o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meio-campista Hyoran e o atacante Lucas Alario.
Neste momento, a prioridade é o setor ofensivo. O presidente Alessandro Barcellos, o gerente de mercado Deive Bandeira e o executivo jurídico Felipe Dallegrave viajaram até a Europa para tentar fechar negócios.
Os representantes da alta cúpula estão na Alemanha para concluir a compra de Rafael Santos Borré. O Inter está otimista que irá fechar com o atacante colombiano, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen.
Os demais focos do Inter
De acordo com o Globo Esporte, o Colorado tem outros três alvos em sua viagem à Europa. Na Itália, o Clube tentará contratar o volante Nández, de 28 anos, que pertence ao Cagliari.
Na Holanda, o objetivo é negociar com o zagueiro André Ramalho, do PSV. O defensor, de 31 anos e 1,82m é titular, mas ainda não foi procurado para renovar contrato.
Com vínculo somente até a metade do ano, André Ramalho, que está há 14 anos na Europa, pode deixar a equipe holandesa. A terceira posição que o Inter busca reforço é para a lateral esquerda.
Neste caso, o jogador que está na mira é Henrique Silva, de 29 anos. O ex-defensor do Vasco, que atualmente defende o Lyon, da França, está sem espaço e acumula somente seis partidas na temporada europeia.