Inter Miami de Messi e Suárez pode fazer meia não joga mais no Grêmio de Renato

O meia argentino vem sendo assunto no mercado da bola e pode estar envolvido em uma negociação na próxima janela de transferências

Alvos na mira

A diretoria do Grêmio segue focado em fortalecer a equipe de Renato Gaúcho. O treinador fez questão de cobrar reforços para elevar o nível do elenco visando o segundo semestre da temporada de 2024.

O Imortal ainda está na Copa do Brasil e na Libertadores e, além disso, busca sua recuperação no Brasileirão Série A. Com isso, precisa de alguns reforços.

Até o momento, já chegaram duas opções para a zaga gremista. São eles: Jemerson e Rodrigo Caio. Porém, além deles, a ideia é buscar mais um meia e atacantes.

Além de pontas que atuam pelos lados do campo, a equipe gaúcha busca um centroavante. Vários nomes foram especulados e um que chama atenção é o do badalado meia Roberto Pereyra.

Meia argentino vira assunto

De acordo com informações apuradas e publicadas pelo jornalista Diego Rossi, Roberto Pereyra entrou na mira do Grêmio para a próxima janela de transferências. Apesar de ainda não ter feito proposta, uma sondagem sobre a situação do hermano aconteceu.

O grande problema, conforme o setorista do Tricolor Gaúcho, é a concorrência. Equipes do exterior também tem interesse no medalhão, que já foi alvo de times brasileiros.

Para se ter ideia, uma equipe que é uma pedra no sapato do Imortal está no páreo. O Inter Miami, dos Estados Unidos, que tem o ex-jogador inglês David Beckham como um de seus donos, também quer Roberto Pereyra.

Vale destacar que a equipe da MLS que conta com nomes como Messi, Busquets e Jordi Alba, tirou Suárez do Grêmio no final do ano passado. Esse poderia ser mais um jogador que não jogaria na equipe em função do Inter Miami.

Grêmio em campo

Na noite desta quinta-feira (4), às 19h, o Imortal recebe o Palmeiras pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Enquanto o Alviverde Paulista está em terceiro lugar com 26 pontos, o time gaúcho é apenas o 18° colocado com 10 pontos.