Inter ainda busca reforços
A diretoria do Inter, sob o comando do presidente Alessandro Barcellos, segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola, em busca de novos reforços.
Visando qualificar cada vez mais o grupo de trabalho do técnico Eduardo Coudet, o Colorado já apresentou quatro novidades e tem mais uma contratação engatilhada.
Os reforços que já desembarcaram em Porto Alegre foram Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario. O colombiano Rafael Santos Borré também está contratado, mas segue atuando pelo Werder Bremen, da Alemanha.
Com a lesão de Ivan, o Inter voltou à carga pela contratação de um goleiro e tem Gabriel Vasconcelos, do Coritiba, na mira. Um outro nome do clube paranaense também virou alvo para outro setor, mas o negócio não deve avançar.
Inter fica sem reforço pedido por Coudet
Uma das posições que o Colorado ainda pretende contratar reforço é a de volante. O Clube, que ficou sem Fernando, que optou pelo Vila Nova, vê Gabriel fora dos planos da comissão técnica.
Diante deste cenário, um conhecido da torcida entrou na mira de Coudet. Trata-se de Bruno Gomes, de 22 anos, que teve passagem pelo Inter em 2022, mas não teve muitas oportunidades por conta de lesões e que hoje está no Coritiba.
No entanto, de acordo com informações publicadas pela reportagem do site GaúchaZH, o clube paranaense já avisou que não pretende negociar o jogador com o Inter. O Colorado detém 50% dos direitos econômicos, mas o Coxa é dono dos direitos federativos e definirá o futuro do jogador.
Conforme GZH, caso Bruno Gomes seja vendido, o negócio será com o Fortaleza, que já tem tratativas em andamento pelo volante. O jovem atualmente está na Venezuela com a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico.