Raphael Varane, zagueiro do Manchester United, está considerando uma mudança devido à sua crescente insatisfação no clube inglês. De acordo com relatórios, o jogador francês está “desiludido” com sua situação no Manchester United e pretende sair quando seu contrato expirar no final da temporada.
O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, está ansioso para aproveitar a oportunidade quando Varane inevitavelmente deixar o Manchester United. Eles estão dispostos a oferecer ao defensor um contrato anual impressionante de £50 milhões (cerca de R$312 milhões) para tentar convencê-lo a se mudar para o Oriente Médio.
Se Varane optar por fazer a mudança, ele será reunido com um antigo companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo. Os dois jogaram juntos no Real Madrid por cinco anos, conquistando quatro títulos da Liga dos Campeões antes de se reunirem no Manchester United durante a segunda passagem de Ronaldo por Old Trafford. O jogador português deixou o Manchester United no final de 2022, após críticas públicas ao clube, e desde então tem se adaptado bem ao seu novo clube no Golfo, atraindo outros jogadores da Premier League para a Arábia Saudita.
Além de se juntar a Ronaldo, Varane encontrará outros jogadores de destaque no Al-Nassr. Sadio Mane, Aymeric Laporte e Alex Telles, todos antigos rivais de clubes, também fazem parte do time com sede em Riad.
A insatisfação de Varane com seu tempo de jogo no Manchester United nesta temporada é notável, e há tensões conhecidas em sua relação com o treinador Erik Ten Hag. A possibilidade de uma lesão de Lisandro Martinez poderia abrir oportunidades para Varane jogar mais regularmente, se ele estiver em boas condições físicas.
The post Ídolo do Real Madrid vai jogar no time de Cristiano Ronaldo appeared first on Gávea News.